Troca ou Cancelamento

 

- CancelamentosO cancelamento do seu pedido ocorrerá de acordo com as situações abaixo:

 

a) Produto ainda não foi remetido: será feito o reembolso total dos valores pagos (produto e frete, se houver). Para solicitar o cancelamento, entrar em contato via site pelo Fale Conosco, CHAT ou encaminhar um e-mail para contato@levebeleza.com  , informando o número do pedido. Favor nos contatar o mais rápido possível.

 

b) Produto já foi remetido: solicitar o cancelamento pelo Fale Conosco, CHAT ou por e-mail contato@levebeleza.com  , informando o número do pedido.

Neste caso, como o produto já foi remetido, o mesmo deverá ser devolvido para a Leve Beleza em sua embalagem original,inviolada, com a nota fiscal, no prazo máximo de 7 (sete ) dias corridos a contar da data do recebimento.

 

O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete, se houver. Enviaremos o código de postagem para devolução do produto.
Caso não tenha mais a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos do cancelamento.

 

Importante: só aceitaremos a desistência/ cancelamento da compra se os produtos devolvidos para a Leve Beleza estiverem com a embalagem do produto intacta, ou seja, não poderá ter sido aberta ou ter sinais de uso. 

Produtos devolvidos em desacordo não terão reembolso do valor e o reenvio dos mesmos será feito após pagamento do frete pelo cliente.

 

-Trocas e Devoluções: 

As trocas de mercadorias serão feitas conforme as condições abaixo:

a) A manifestação de troca ou devolução deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido. Para manifestar a troca ou devolução, entrar em contato no site via CHAT, Fale Conosco ou email
contato@levebeleza.com   informando o número do pedido e o motivo da troca. A loja passará as instruções necessárias para efetuar a troca ou devolução.

 

 Produtos recebidos na Leve Beleza sem o contato por, CHAT, e-mail contato@levebeleza.com ou Fale conosco serão devolvidas ao remetente. O frete será por conta do cliente.

 

b) Todos os produtos deverão estar com o lacre intacto. O produto a ser trocado deverá ser devolvido sem alterações, sem sinais de uso, deverá estar em sua embalagem original, com a nota fiscal e com brindes, se houver.

 

c) Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o mesmo, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e o produto será devolvido somente após pagamento de frete. Caso não tenha mais interesse no produto, o valor da compra só será reembolsado se o produto não estiver danificado ou com sinais de uso.

Para postar o produto corretamente embalado, sugerimos a aquisição de uma caixa nos correios.

 

d) O produto poderá ser trocado por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Caso o valor da sua nova escolha ultrapasse o valor do produto anterior, a quitação da diferença se dará apenas via Depósito Bancário. 

 

e) As despesas de postagens  para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

 

f) No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail contato@levebeleza.com   o novo item escolhido.

 

g) O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída.   

 

Outras dúvidas acesse PERGUNTAS FREQUENTES

 

 
Sobre a loja

A Leve Beleza é a loja de beleza online que oferece produtos originais de alta qualidade, nacionais e internacionais, indicados pelos melhores profissionais da beleza. Os produtos são entregues em excelentes condições, pois são muito bem embalados para preservar a integridade dos mesmos. Faça uma experiência de compra e depois conte o que achou. Queremos saber o que você pensa para melhor servimos!

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago
  • PayPal
Selos
  • Site Seguro

Leve Beleza Cosméticos LTDA - CNPJ: 17.522.185/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2017