Perguntas Frequentes

1) Porque é preciso criar um cadastro?

Para processar seu pedido, a loja precisa de determinados dados pessoais que são fornecidos durante o processo de compras.
Ter um cadastro em nossa loja permitirá que você realize pedidos de forma mais rápida no futuro e ainda ficará muito mais fácil acompanhar suas compras on-line.
Saiba que seu endereço de e-mail e uma senha determinada por você serão a chave do seu cadastro.
As informações armazenadas em nossa base se restringem a seus dados pessoais, como nome, endereço, telefone.

Informações financeiras como número do cartão de crédito, não são mantidas em nossa base.

2) Vou receber e-mail da loja com informações de prêmios, arquivos ou links para este fim?

Leve Beleza não envia mensagens com arquivos executáveis ou qualquer hiperlink que remeta o cliente para o download de arquivos dessa natureza.

Caso você tenha recebido algum e-mail envolvendo a marca Leve Beleza com informações de prêmio ou similar, não execute ou realize o download de nenhum arquivo.

3) Não consigo receber o e-mail de confirmação do meu pedido ou de alteração de senha do login da loja.

Solicitamos que verifique:

a) Antispam: alguns provedores oferecem uma ferramenta chamada AntiSpam para seus usuários a fim de bloquear e-mails não desejados. Para receber o e-mail de confirmação de seu pedido de compra, solicitamos que libere o endereço de e-mail, contato@levebeleza.com   no seu Antispam.

b) Lixo eletrônico ou quarentena: se nosso e-mail estiver no lixo eletrônico ou quarentena, basta clicar na mensagem e, no cabeçalho do seu e-mail escolher: “não é lixo eletrônico”. Em alguns e-mails aparece “espere, é confiável”.
Desta forma, nossos próximos e-mails chegarão diretamente em sua caixa de entrada.

4) Como e quando vou receber meus produtos?

O prazo será informado no site no momento da escolha do método de entrega.

Lembrando que o prazo de entrega é estabelecido em função:

-da confirmação do pagamento,  

-do local da entrega, 

-método de entrega: PAC, SEDEX  (PAC prazo maior, SEDEX prazo menor)

-de dias não úteis: compras realizadas em finais de semana ou feriados, o prazo de entrega começa a vigorar no dia útil seguinte, considerando que o pagamento já tenha sido confirmado e aprovado pela instituição financeira ou meios de pagamento.

5) Posso conferir meus produtos no momento do recebimento? 

Sim. Antes de abrir seus produtos, verifique se os mesmos encontram-se lacrados e acompanhados do documento fiscal. Verifique também as condições nas quais os produtos estão sendo entregues pelo transportador. A Nota Fiscal será enviada por e-mail, em arquivo XML, como orienta a legislação vigente.

6) O que devo fazer caso meu produto tenha algum defeito, ou  apresente  embalagem  violada ou ainda meu produto tenha sido danificado durante o transporte?

Se você verificou o defeito no momento do recebimento, basta devolvê-lo ao funcionário dos Correios e entrar em contato conosco por email contato@levebeleza.com .
Caso tenha percebido o defeito após a entrega, solicite a troca entrando em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. 

O contato dever ser por e-mail contato@levebeleza.com  e deverá conter o número do pedido e o problema encontrado no produto. A Leve Beleza responderá seu e-mail com as orientações necessárias.

Importante: 

* A troca por outro produto novo estará sujeita a disponibilidade de estoque.

* Em caso de vazamento ou quebra de embalagem, é importante que a encomenda seja fotografada imediatamente e que a foto seja enviada junto com sua solicitação para o e-mail contato@levebeleza.com  

Nossos produtos são embalados de forma segura, porém alguma avaria pode ocorrer durante o trajeto. A foto é importante para que a LEVE BELEZA possa ser ressarcida pelos Correios.

Caso não seja constatado qualquer defeito ou se for recebido em desacordo com as orientações informadas neste documento, o produto será devolvido ao cliente e o frete também será por conta do mesmo.

 

7) Recebi um produto diferente do que escolhi na loja. Como devo proceder?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso atendimento, pelo CHAT, por e-mail contato@levebeleza.com  ou pelo Fale Conosco da loja, informando o número do seu pedido e qual produto deveria ter sido entregue a você. Nosso atendimento retornará seu e-mail com as orientações para a troca.

Salientamos que o produto não deve ser aberto, não se deve retirar o lacre da embalagem (se houver) e em hipótese alguma ser usado. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos serão por nossa conta. 

Atenção: Produtos fora da embalagem original e com o lacre danificado não serão aceitos.

Também será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que o produto seja devolvido para a Leve Beleza em perfeitas condições.

8) Como é feita a restituição de valores em caso de desistência/cancelamento da compra?

a) Produto já foi remetido: os valores serão restituídos somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) aqui na  Leve Beleza.  O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e irá devolver o produto. 

b) Produto ainda não foi remetido: o cancelamento é feito no momento em que recebemos sua solicitação e o prazo de restituição de valores serão informados por e-mail.

9) Posso fazer o pagamento com dois cartões?

Não temos a opção de dividir o pagamento em dois cartões.

10) Não recebi meu produto e fui informada que foi devolvido para a Leve Beleza.

A responsabilidade pelas informações do endereço de entrega é exclusivamente do cliente.

Caso os correios nos devolvam o produto por insuficiência ou erro nas informações do endereço, a encomenda será reenviada somente mediante pagamento do frete.

O mesmo ocorre para destinatário ausente. 

11) Ter produtos no carrinho garantem o preço?

A inclusão de um produto no carrinho não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

12) Posso confiar que os produtos são originais?

Com certeza!! A Leve Beleza comercializa produtos 100% originais pois compramos diretamente com o fabricante e os produtos importados são adquiridos diretamente com as importadoras autorizadas aqui no Brasil.

Somos revendedores autorizados da Cadiveu e Inoar.

13)  Tenho uma dúvida que não está relacionada aqui.

Permanecendo alguma dúvida pedimos a gentileza de nos contatar via CHAT, Fale Conosco ou e-mail 
contato@levebeleza.com  e você será prontamente atendido.

Sobre a loja

A Leve Beleza é a loja de beleza online que oferece produtos originais de alta qualidade, nacionais e internacionais, indicados pelos melhores profissionais da beleza. Os produtos são entregues em excelentes condições, pois são muito bem embalados para preservar a integridade dos mesmos. Faça uma experiência de compra e depois conte o que achou. Queremos saber o que você pensa para melhor servimos!

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